quinta-feira, 22 de março de 2012

Os nossos "novos" associados

Conforme tínhamos preconizado no nosso Plano de Actividades para o ano lectivo de 2011/2012, demos início ao processo de criação de sócios efectivos da nossa Associação de Pais. Procuramos desta forma dar cumprimento, quer à Lei das Associações de Pais, quer ao artigo 5º, Cap. III, dos nossos estatutos.

Pensamos assim melhorar a nossa organização interna através de uma maior responsabilização e envolvência dos Pais e Encarregados de Educação e de uma melhoria da circulação da informação entre os associados, além de ser expectável um maior encaixe financeiro através da quotização.

Chegados ao fim do segundo período e depois de todo o processo estar praticamente concluído, já contamos com 210 sócios efectivos!

Regozija-mo-nos com a disponibilidade destes Pais e Encarregados de Educação em inscreverem-se como sócios efectivos nesta primeira fase, passo importante para reforçarmos a nosso papel junto da comunidade educativa.

Além disso, tivemos também com o contributo de 110 Pais e Encarregados de Educação, que apesar de não se efectivarem como sócios deram o contributo anual de  2,5 Euros. Obrigado por nos ajudarem a judar!

A todos os sócios efectivos foi distribuído um cartão em PVC semelhante a este:


Este cartão irá acompanhar o Pai ou Encarregado de Educação durante todo o percurso académico do seu educando.

Passada esta primeira fase, que decorreu da melhor forma, vamos procurar cooptar novos sócios.

Inscreva-se como sócio, ajude-nos a ajudar!!

    Download da Ficha de inscrição

.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.